Contexto e evolução
Ao longo de 2025, a Halipar vem conduzindo de forma estruturada e responsável a evolução do seu programa de uso de ovos na produção de seus restaurantes, mesmo diante de um cenário de elevação significativa nos custos da categoria. No primeiro semestre do ano, a operação apresentava avanço consistente, alcançando 29% de adesão das lojas ao programa.
Situação atual
Em novembro de 2025, registramos uma evolução relevante, atingindo 39% de adesão. Esse avanço foi viabilizado, principalmente, pela mudança do operador logístico realizada em setembro de 2025, que proporcionou maior eficiência operacional e permitiu a formalização de uma nova parceria estratégica de abastecimento com a Label Rouge para fornecimento da sua linha de ovos Caipira.


A distribuição passou a ser realizada diretamente ao operador logístico, fortalecendo o controle da cadeia de suprimentos. Considerando que se trata de ovo in natura, com prazo de validade de até 30 dias, foi implementado um controle logístico rigoroso, assegurando conformidade, qualidade e segurança alimentar em todas as etapas do processo.
Planejamento e próximos marcos
Diante desse novo contexto operacional, que exige planejamento preciso de demanda, controle de validade e escalabilidade logística, foi definido como objetivo a conclusão da implementação em 100% das lojas até maio de 2026, garantindo uma expansão sustentável e alinhada aos padrões da rede.
