Dupla sertaneja vai estampar pontos de venda e apresentar webserie sobre a procedência dos produtos da marca. Cantores venderam o negócio em 2014 para o empresário Ricardo José Alves

Por : Luana de Andrade

 

Chitãozinho & Xororó estão de volta ao Montana Grill, desta vez como protagonistas da nova campanha de divulgação da rede de franquias. O projeto, que totalizou um investimento de cerca de R$ 10 milhões*, será lançado em setembro deste ano. A imagem dos sertanejos estará nas cerca de 120 unidades da rede, distribuídas em 14 estados, e em uma webserie sobre os produtos utilizados na cozinha da marca.

A dupla deu início ao Montana Grill ainda 1994, com uma churrascaria no shopping Iguatemi Campinas (SP). Em 1997, o negócio entrou para o franchising como uma rede de grelhados fast-food. Em 2014, os irmãos venderam a rede, então com 98 unidades, para o empresário Ricardo José Alves, fundador do Griletto e atual CEO da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), que agora administra o negócio.

 

Fonte: Chitãozinho e Xororó retornam à Montana Grill, rede que fundaram, em campanha de R$ 10 milhões | Franquias | PEGN